domingo, 16 de janeiro de 2011

Pra Sempre lhe Perdoar


Responda-me uma coisa: Isso lhe dá prazer?
Ver minhas lágrimas, sentir minha tristeza, isso lhe dá prazer?
Quantas vezes já passou pela minha vida?
Quantas vezes destruiu tudo que construí em sua ausência?
Por que você volta toda vez que reergo?
Minha maior fraqueza é você, minha maior fraqueza é a sua presença.
Relembre-me: Quantas chances já lhe ofereci?
Quantas delas você jogou no lixo?
E por que insiste em voltar?
Vá embora... Não, volte.
Olha o que você fez! Você é um vício, uma necessidade.
O mais incrível é que tudo que destrói em meses consegue reconstruir com um sorriso.
Por que você faz isso? Por que você é assim?
Eu não quero te amar, isso me faz mal, isso devasta todo o meu ser.
Mas ficar sem ti é como viver sem alma, é tudo frio e vazio demais.
Eu lhe perdôo, você vem?
Prometa-me que dessa vez vai ser pra sempre.
Espere... Aonde você vai?
Não demore, volte, eu vou lhe perdoar.
Volte quando quiser, eu estarei lhe esperando.
Pra sempre. 

Por: Luise Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário