quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esperando por você.

Lembrar do seu rosto se tornou uma ultima opção, seja você homem ou menino você foi embora sem ao menos dizer que me ama, sem ao menos esclarecer o que sentes por mim e está tudo uma grande bagunça. você me deixou aqui, me deixou sem saber o que fazer e a única coisa que eu ainda sei é eu eu continuo a te amar e eu não sei até quando isso vai durar, talvez seja eterno ou talvez fique guardado até você resolver aparecer outra vez, como você sempre faz, não entendo sua necessidade de ir e vir, mas tudo bem já estou acostumada com isso, quando volta eu já estou me preparando para sua partida. Eu sei que nada é pra sempre , mesmo que eu queira isso com todas as minhas forças, sei que você no final sempre acaba me decepcionando e me magoando. Você sempre disse que tudo o que você faz , é pro meu bem, que é pra não me magoar e não me ver sofrer, mas será mesmo? tudo parece tão frio e calculado, parece tão egoísta ... mas você é tão confuso, as vezes acabo acreditando nas suas
mentiras, mas eu sei que no fundo em certas noites sozinho você não se recusa a pensar em mim e quase todas as noites penso em você - e em como poderia ter sido se você não tivesse amarelado , bem na "hora H" - e em certas noites isso acaba acontecendo ao mesmo tempo e sem saber, nós nos relacionamos.
É triste ter que te dizer que eu te amo e que quando quiser voltar, eu estarei aqui, de braços abertos simplesmente esperando por você.

Por: Nathallia Piotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário