sábado, 18 de junho de 2011

Só mais uma vez

O que fazer, quando nada mais importa e quando o que você mais queria é estar com aquela pessoa? Sofrer, chorar já não adianta, a unica coisa que cessaria minha dor, seria ve-lo, so mais uma vez. 
Todas as memorias que você me proporcionou estão guardadas no meu coração e provavelmente jamais serão esquecidas, nem mesmo que minha razão implore para que elas sejam apagadas, formatadas. Sabe o que eu mais sinto falta? Do seu sorriso, com certeza. Seu modo de rir, tão sincero, tão menino, tão inocente, tão meu.
Queria ter você aqui comigo mais uma vez, queria ter você aqui todos os dias, dizer que eu te amo e que não importa como, eu sempre irei te amar. A distancia pode fazer com que a gente não se veja, pode me matar aos poucos de saudade, mas ela nunca fará com que tudo isso que eu sinto por você diminua, desapareça. Onde você estiver, estarei em coração, em alma e espirito. Eu te amo.
Dedicado a : Luana Leal 
                                             Por: Nathallia Piotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário